Hoje a dica é sobre o conjunto de sombras da Fenzza! Gente essa paleta possui seis sombras altamente pigmentadas e com uma alta duração.Eu sempre fui muito contra os produtos da Fenzza...achava as sombras sem brilho,não pigmentava direito mas depois dessa eu fui atrás de outros produtos e me surpreendi com a qualidade que estão as maquiagens da marca.
Bom fora a alta pigmentação e cintilância tem o preço,essa paletinha custou apenas R$ 3,00 e sinceramente voltarei a loja para comprar muito mais! Encontrei uma loja no centro que vende muita coisa para cabelo e maquiagem e a loja toda nesse valor *-* ameiiii! Eu que perco muito fácil acessórios como anel,pulseira,colar etc preciso sim poder repor tudo de forma rápida e em conta e maquiagem também gente,caiu no chão já foi! E agora que eu estou trabalhando com isso eu realmente aprecio encontrar produtos bons nessa faixa de preço.
A fixação é realmente maravilhosa perto de outras da Vivai que eu usei,na maioria das vezes esse tipo de sombra esfarela e se perde muito produto durante a aplicação além de nunca fixar muito bem por ser atamente úmida.é indicado usar o corretivo e selar ele com o pó compacto para depois aplicar a sombra pois isso garante sua durabilidade nesse calor.


3 comentários:

Tecnologia do Blogger.

Dona do Blog

Dona do Blog
Baiana,22,formada em Gestão de Pessoas,cursando Análises Clínicas.É constantemente rotulada,louca por cinema,inconstante,objetiva,sincera,focada e muuuuito chata! Ama rosa,bob esponja,morango e chocolate. Criou o blog para compartilhar experiências e gostos extremamente pessoais.

Postagens populares

Facebook

Instagram

Entre em contato comigo!

Nome

E-mail *

Mensagem *

Translate