O tutorial de hoje é absolutamente essencial para as meninas que tem aquela terrível mão pesada na hora de aplicar o blush.SIM,aposto que você já saiu na rua parecendo que levou uma chinelada no rosto ou que estava disputando o cargo com o patati patatá! Porém isso acontece nas melhores famílias ou...no piores dias e até mesmo na sua correria para o seu trabalho.

Eu conheço meninas que nem percebem que estão colocando blush em excesso e que principalmente não sabe escolher o tom certo de blush para aplicar na pele.
Quando você escolhe um tom muito suave para a cor da sua pele,o blush tende a não aparecer na pele aí começa o erro...camadas e mais camadas para a cor aparecer e o resultado é pior que se pode esperar!

Primeiro de tudo você precisa entender que o blush tem como objetivo da um ar saudável no seu rosto como se você estivesse naturalmente corada.Independente do tom sendo ele terroso,coral,rosa,avermelhado etc.Depois disso você vai se basear no tom da sua pele e do seu cabelo na hora de escolher a cor do seu blush.


Quando eu estava de cabelo vermelho eu optava pelo rosa bem suave ou pelo coral.O rosa é mais perigoso então eu tinha que ter mais cuidado para nãoo aplicar muito e a cor do blush acabar brigando com a cor do cabelo.Lembrando que eu sou morena,o tom do meu rosto é mais claro que o do resto do meu corpo.Isso acontece com quase todo mundo que usa base com protetor solar ou bb cream com protetor solar.
Quando eu estava loira que digamos...foi uma fase de conflito interno rsrss já que eu não consegui me adaptar de forma alguma eu percebi que blush rosa ficaria mais ideal com a minha cor de cabelo e de pele mas se eu fosse a praia...blush rosa estava vetado,então na hora do coringa o bronzer era o melhor.
   
Voltei a ficar morena e o rosa fica muito bonito porém eu tenho bochecha grande e tenho a impressão que aumenta ainda mais o tamanho #durarealidade. Eu tenho optado pelo bronzer ou coral e procuro aplicar de uma forma que afine o meu rosto.
Para cada tipo de rosto existe uma forma de aplicar o blush,se você não sabe definir o seu observe na foto abaixo para poder se basear.

De acordo com o formato do seu rosto haverá uma forma específica para aplicar o blush corretamente e um objetivo a alcançar ao aplicá-lo.Fique atenta ao formato do seu rosto para não haver erros e chineladas constantes no seu rosto!O segredo para uma aplicação correta é aplicar pouco produto e aplicar com as mão bem leve,da mesma forma que para esfumar uma sombra devemos pegar no pincel da forma mais leve possível,quantos menos você apertar o pincel,melhor


                          
Espero ter ajudado e agora você não tem mais desculpa para sair de casa com dois tapas na cara amiga! Beijos e bom fim de semana!

0 comentários:

Tecnologia do Blogger.

Dona do Blog

Dona do Blog
Baiana,22,formada em Gestão de Pessoas,cursando Análises Clínicas.É constantemente rotulada,louca por cinema,inconstante,objetiva,sincera,focada e muuuuito chata! Ama rosa,bob esponja,morango e chocolate. Criou o blog para compartilhar experiências e gostos extremamente pessoais.

Postagens populares

Facebook

Instagram

Entre em contato comigo!

Nome

E-mail *

Mensagem *

Translate