Se você curti editar suas fotos antes de postar em qualquer rede social eu aposto que você já está cansada de colocar suas fotos em preto e branco,acertei? Pensando nisso vim falar sobre um editor de fotos que possui um diferencial nos efeitos, o http://pixlr.com/ sim,é online você não vai precisar instalar nada e suas fotos vão ficar lindas! Eu gosto de colocar com aquele aspecto vintage,acho que é mania do instagram *_*(samela.rios,segui ae). Possui a versão android também para quem curti editar do celular e enviar direto para as redes sociais.De  acordo com os aplicativos que seu celular possuir ele vai enviar as fotos para lá,vc seleciona e envia.

Você pode colocar frases,molduras,efeitos mais específicos de acordo com o que você quer na sua foto e eu tenho certeza que você vai se destacar com filtros tão diferenciados! Fica a dica aí para vocês.

0 comentários:

Tecnologia do Blogger.

Dona do Blog

Dona do Blog
Baiana,22,formada em Gestão de Pessoas,cursando Análises Clínicas.É constantemente rotulada,louca por cinema,inconstante,objetiva,sincera,focada e muuuuito chata! Ama rosa,bob esponja,morango e chocolate. Criou o blog para compartilhar experiências e gostos extremamente pessoais.

Postagens populares

Facebook

Instagram

Entre em contato comigo!

Nome

E-mail *

Mensagem *

Translate