Bom dia! Quinta-feira sempre parece um dia mais ou menos,nem dia da felicidade e nem da infelicidade #filosofando rsrsr! Mas hoje eu vim trazer para vocês meu esmalte da semana. Da Kolt, coleção Blogueir@s! Sim,as cores definidas para essa nova coleção da Kolt se baseia nas preferências das nossas queridas it girls! Esse esmalte possui nano argan que fortalece as unhas e diminui a probabilidade delas quebrarem (oremos! n aguentava mais minhas unhas quebrando do nada) e matando as invejosas de raiva rsrs!


A cor na verdade é um verde que fica azul ou um azul que fica verde? Ainda não decidi! Mas garanto a vocês que é uma cor diferenciada e que você não vai encontrar na unha de ninguém com facilidade,sim eu sou muito chata com isso então não gosto de usar tudo o que as pessoas usam u.u'. Custou R$ 3,50 vidrinho vem com 8 ml e eu uso essa marca a um tempo já e aprovei,além do fato de terem o cuidado de perguntar as blogueiras a cor que a maioria anceia e se identifica geralmente. E já chega do famoso renda...=D




0 comentários:

Tecnologia do Blogger.

Dona do Blog

Dona do Blog
Baiana,22,formada em Gestão de Pessoas,cursando Análises Clínicas.É constantemente rotulada,louca por cinema,inconstante,objetiva,sincera,focada e muuuuito chata! Ama rosa,bob esponja,morango e chocolate. Criou o blog para compartilhar experiências e gostos extremamente pessoais.

Postagens populares

Facebook

Instagram

Entre em contato comigo!

Nome

E-mail *

Mensagem *

Translate