Aêeee sonho realizado! Sempre tive vontade e nunca tive coragem aí eu vi um vídeo no e a menina tava com uma franja perfeita e eu fiquei apaixonada e resolvi fazer na minha.Fiquei com muito medo e confesso que ainda estou em fase de adaptação mas não me arrependo,nas fotos fica muito meigo e também quando eu
 não to afim eu coloco uma presilhinha e pronto.Durante a semana eu quase não uso,porque eu fico suando muito e não tenho saco p modelar,aí eu uso quando vou sair com o boy. O povo lá no curso cobra bastante que eu use a franja mas não to afim,ainda não me sinto confortável com ela o que me torna vulnerável a críticas e não ando muito boa para receber críticas não,acho que vou acabar revidando e não vai ser legal sabe? Então eu uso quando eu to afim e acabou.
 Primeira coisa a citar,meu rosto é redondo teoricamente não favorece nem um pouco o meu rosto ter uma franjinha mas tudo é questão de querer e não se arrepender sabe? Tá afim? Faz,não se prenda ao que as pessoas vão dizer não! Tenta você mesma fazer porque se der errado você não culpa a coitada da profissional que vamos e convenhamos muitas vezes fazem mais "merda" que a gente com uma tesoura. Mas se você não se senti segura de fazer sozinha melhor mesmo ir a um profissional e relaxar na cadeira e esperar a magia acontecer rs.


Primeira coisa que eu repareii ao cortar minha franja é que se eu quisesse uma franja menos radical eu deveria optar por fazer ela mais vazia,quando se faz uma franja mais cheinha o risco de fazer "kaka" é maior e não vai ter como resolver uma presilhinha ou topetinho então melhor fazer aos poucos e pegar menos fios.A segunda coisa que eu reparei é que minha testa deveria aparecer na franja,não tenho uma testa grande,o objetivo não era diminuí-la e para não fazer um corte grotesco na minha face eu deveria deixar a pele aparecer para a bochecha não ficar tanto em enfase.Terceira coisa é que colocar o cabelo de lado mesmo tendo franja seria melhor e afinaria meu rosto mas sei lá me da uma sensação de Paola da Usurpadora kkkk mas mesmo assim eu uso.Quarta coisa eu chamei mais atenção de homens mais velhos e de mais jovens também mais a maioria de 30 para cima me olham bastante e olham com curiosidade e algo mais que eu não sei definir mas eu gostei viu kkkkk apesar de ter meu boy e estar feliz com ele é sempre bom receber aprovação de outros homens,acaba me deixando um pouco mais segura.
Enfim ter paciência para modelar ela pela manhã todos os dias é necessário a não ser que você tenha uma escova rotatória o que tora tudo bem mais fácil além de polir ela e deixar ela bem mais brilhante. Ter um shampoo a seco ajuda,em dois dias minha franja já ta oleosa o que não me incomoda não pois a deixa mais pesada e ea não fica saindo do lugar e a oleosidade do meu cabelo não vai para as pontas o que me ajuda e atrapalha bastante. O shampoo salva sua franja numa hora que você quer estar com ela soltinha,cheirosinha e com cara de que acabou de ser modelada.Eu comprei para teste e amei,me ajudou muito pois meu cabelo com 3 dias ta oleoso e as vezes não tenho tempo ou to muito cansada para chegar tarde e ter que lavar o cabelo e escovar.

2 comentários:

  1. eu amei a franjinha,usei muito na minha adolescência,penso em usar novamente quando deixar de usar aparelho.

    bjss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Use mesmo,da trabalho mas vale a pena! Mas porque só depois do aparelho Taís?

      Excluir

Tecnologia do Blogger.

Dona do Blog

Dona do Blog
Baiana,22,formada em Gestão de Pessoas,cursando Análises Clínicas.É constantemente rotulada,louca por cinema,inconstante,objetiva,sincera,focada e muuuuito chata! Ama rosa,bob esponja,morango e chocolate. Criou o blog para compartilhar experiências e gostos extremamente pessoais.

Postagens populares

Instagram

Facebook

Entre em contato comigo!

Nome

E-mail *

Mensagem *

Translate