Eiii Girls !! Estou aqui pra trazer a indicação do livro “Perdida” da Carina Rissi. Tipo o livro é PERFEITO, me apaixonei por ele. A cada página q lia, ficava ansiosa pra ler mais.
 O livro trata d e uma garota q por ironia do destino estava vivendo no século errado #dapraacreditarnisso? ai sua “fada madrinha” resolve manda – La pro século em q deveria ter nascido, onde deveria encontrar seu verdadeiro amor. Gente o mais louco de tudo  é q ela não sabia de nada, simplesmente foi transportada pro sec. XIX, e teve q se virar pra descobrir o q estava procurando.
 To só resumindo a história pq quero q vocês leiam; sei q parece água cm açúcar, mas o livro é muito bom, a cada página fica mais interessante, espero q vocês se deleitem nessa leitura! Vou deixar abaixo a sinopse e o link pra baixar o livro .

SINOPSE:  Sofia vive em uma metrópole, está habituada com a modernidade e as facilidades que isto lhe proporciona. Ela é independente e tem pavor a menção da palavra casamento. Os únicos romances em sua vida são os que os livros lhe proporcionam. Mas tudo isso muda depois que ela se vê em uma complicada condição. Após comprar um novo aparelho celular, algo misterioso acontece e Sofia descobre que está perdida no século XIX, sem ter ideia de como ou se voltará. Ela é acolhida pela família Clark, enquanto tenta desesperadamente encontrar um meio de voltar para casa. Com a ajuda de prestativo Ian, Sofia embarca numa procura as cegas e acaba encontrando algumas pistas que talvez possam levá-la de volta para casa. O que ela não sabia era que seu coração tinha outros planos…

Ah.. Fiquei tão impolgada q acabei não me apresentando. Meu nome é Melissa (mas prefiro q me chamem de MEL); sou natural de Salvador, mas atualmente moro em Serra Talhada- Pe, tenho 20 anos, curso 1° período de Psicologia, sou apaixonada por leitura(principalmenteromance), adooro maquiagem, gosto muuuuito de sapatos, dentre outras cositas mais. Vocês devem estar se perguntando o pq desse meu post. É q a Samy (dono do blog), me convidou pra q de vez em quando eu possa está  trazendo alguns posts pra vocês. E aqui estou, espero q vcs gostem da indicação e q possamos nós dar super bem!

Até uma próxima , fiquem com Deus, Beiijinhos. 

0 comentários:

Tecnologia do Blogger.

Dona do Blog

Dona do Blog
Baiana,22,formada em Gestão de Pessoas,cursando Análises Clínicas.É constantemente rotulada,louca por cinema,inconstante,objetiva,sincera,focada e muuuuito chata! Ama rosa,bob esponja,morango e chocolate. Criou o blog para compartilhar experiências e gostos extremamente pessoais.

Postagens populares

Instagram

Facebook

Entre em contato comigo!

Nome

E-mail *

Mensagem *

Translate