Gente a muito tempo que estou querendo fazer a resenha desse batom tão comentado e usado pelas blogueiras porém..demorei por que não encontrava ele aqui em Salvador. Mas o objetivo de hoje é resenhar sobre o batom líquido Meia Ponta da marca Dailus Pro.



Não da para negar que esse batom tem uma cor linda e que se destaca em qualquer tom de pele! É uma cor democrática e tem alta pigmentação


Porém não posso esquecer de citar que ele craquela muito e quando digo muito eu quero dizer MUITO! Passei ele com corretivo e craquelou,usei ele com um batom matte por baixo e craquelou,usei ele puro e o resultado foi pior e por último tentei com um batom cremoso e também não deu certo.


Mas eu sou insistente e tentei usar ele com um batom cintilante e semi-matte e deu certo! Confesso que foi decepcionante...a durabilidade dele também não é das melhores e para fechar com chave de ouro,ele custou R$ 38,00 GENTE eu sei que está tudo caroo que o país está em crise economica mas além de estar mais caro que os da zanphy tem uma qualidade muito inferior!


Depois eu pensei que pode ter sido o clima aqui em Salvador que anda muito seco e com um sol de matar! O batom já é matte,em um clima desse...não ajuda. Mas aí eu lembrei do Sapatilha que eu também uso nesse calor infernal e da super certo.


Não sei se fui eu que dei azar ou se esse batom é realmente mais chatinho de fixar mas pelo preço que ele foi...eu esperava muito mais. Mas vou continuar pesquisando formas alternativas de aplicação para esse batom,não vou desistir.Observem que eu sempre pego fotos com pessoas de várias tonalidades de pele para que vocês percebam como pode variar a cor do batom de acordo com o tom de pele;Observem também que até nas fotos já da para perceber que o batom não fica legal nos lábios.
 Gente em resumo...não gostei e não indico,a não ser que seja só para tirar foto para o Instagram (o que eu não vejo lógica né,gastar um valor desse atoa).


0 comentários:

Tecnologia do Blogger.

Dona do Blog

Dona do Blog
Baiana,22,formada em Gestão de Pessoas,cursando Análises Clínicas.É constantemente rotulada,louca por cinema,inconstante,objetiva,sincera,focada e muuuuito chata! Ama rosa,bob esponja,morango e chocolate. Criou o blog para compartilhar experiências e gostos extremamente pessoais.

Postagens populares

Facebook

Instagram

Entre em contato comigo!

Nome

E-mail *

Mensagem *

Translate