Olá ticas! Eu sei,eu sei...blog anda desatualizado e eu dei uma boa sumida mas,estou aqui para te auxiliar na hora de criar o look para esse dia dos namorados. Dia absolutamente especial no qual você dará total atenção,carinho,mimo e muito dengo ao seu boy!  Mas corações a parte...já decidiu o que vai usar nessa data? Não me inventa de colocar um chinelo e moletom velho com aquele short super surrado #peloamor!

  Luise Bosquê -  - Navy Kiss

Tudo é questão de estilo e bom gosto...eu nunca imaginei uma mistura desse estilo mas amei! A bolsa deu todo um toque especial juntamento com o colar e o sapato em cores vivas. Eu substituiria por um blazzer com uma cor mais neutra,um branco cairia perfeitamente bem e diminuiria o tamanho do busto (eu procuro adaptar a minha realidade sempre)

   Flávia Desgranges van der Linden - Ethus Jumper, Lilly's Closet Shoes - Meow

Eu assumo que amo gatos! Amei de cara esse look pois além de ser absolutamente usável tanto de noite quanto de dia,ainda tem como base pores totalmente  básicas e que combinam com todos os tons de pele e estilo então não vale a desculpa de que o look tem muita informação.
  Flávia Desgranges van der Linden - Ohkei Jumper - Ohkei

Acredito que vocês já perceberam que eu não sou uma pessoa nada básia então nem a minha opção de "pretinho básico" consegui ser simples. Se na sua região está fazendo frio esse é o momento de usar seu moletom preferido e de forma bem prática...nossa velha amiga calça jeans é nossa maior parceira na hora de compor nosso look diário então no caso de uma boa idéia vá pelo básico jeans.

Luise Bosquê -  - Dead Pirate

Agora se você curti uma vibe mais street opte pelo short jeans mas pense bem no local que você vai passar o dia ou a noite,se é o ideal. O clima vai interferir,o meio de locomoção também porque ta muito lindo mas a gente sabe que nosso dia a dia correndo atrás de ônibus não nos permite sempre usar um salto a não ser que você queira se matar! Adapte as ideias que eu propus a sua realidade.
  Flávia Desgranges van der Linden - Shoulder Blazer, Shopmissrose Sunglasses - All This Time
E por último...uma opção mais formal porém absolutamente adaptável a qualquer tipo de ambiente e simples de compor. Agora se você não tem um blazzer magnífico como esse usa uma jaqueta de couro ou até mesmo uma jeans que vai ficar lindo também. Lembrando que o que eu considero lindo pode não ser aos seus olhos então adapte ao deu estilo.

0 comentários:

Tecnologia do Blogger.

Dona do Blog

Dona do Blog
Baiana,22,formada em Gestão de Pessoas,cursando Análises Clínicas.É constantemente rotulada,louca por cinema,inconstante,objetiva,sincera,focada e muuuuito chata! Ama rosa,bob esponja,morango e chocolate. Criou o blog para compartilhar experiências e gostos extremamente pessoais.

Postagens populares

Facebook

Instagram

Entre em contato comigo!

Nome

E-mail *

Mensagem *

Translate