Ando procurando alguns tons de vermelho que fiquem usáveis tanto de dia quanto de noite,vermelho é uma cor que se destaca isoladamente então é crucial saber usar o tom certo de vermelho em cada turno e ver o tom que combina com o seu tom de pele. Confesso que eu era uma mocinha preconceituosa quanto a batom de vermelho de dia mas durante o dia a dia se torna uma maquiagem clássica,prática e rápida para qualquer ocasião.
Quando fui escolher eu peguei uma amostra que era muito semelhante ao Ruby Woo da MAC mas já tinha acabado no estoque --' então a vendedora me propôs esse que também é mate porém não é tão ressecado quanto o da Vult e hidrata os lábios. Ele é o mesmo tom do primeiro batom vermelho que eu usei aos 16 anos (baby) e era uma batom vermelho da Natura Única (substituída pela linha Una) e era um tom muito usável para o dia e sem ser vulgar. Pois bem,comprei e me surpreendi com o batom viu,nunca tinha visto um batom do Marcelo aqui em Salvador mas virei cliente fiel agora e já sei aonde comprar *_* custou R$ 17,00 a vendedora nem acreditou que tinha baixado de 25,00 para 17,00 hehehe blogueira sortuda! #ficadica

0 comentários:

Tecnologia do Blogger.

Dona do Blog

Dona do Blog
Baiana,22,formada em Gestão de Pessoas,cursando Análises Clínicas.É constantemente rotulada,louca por cinema,inconstante,objetiva,sincera,focada e muuuuito chata! Ama rosa,bob esponja,morango e chocolate. Criou o blog para compartilhar experiências e gostos extremamente pessoais.

Postagens populares

Instagram

Facebook

Entre em contato comigo!

Nome

E-mail *

Mensagem *

Translate