Se você sofre de meio mundo de alergias que nem e eu e fica sem opções baratas para base...essa é uma boa opção. Eu não posso tocar,usar ou ingerir produtos que possuem níquel.Eu tenho muitas reações entre elas é vermelhidão no rosto e placas avermelhadas e inchadas.Então eu procuro evitar produtos com essa substância mas produtos específicos para quem possui alergias são mais caros e difíceis de se encontrar então eu procuro experimentar e antes de comprar eu olho as substâncias que compõem o produto. Esse produto é indicado para quem tem pele seca mas eu usei e minha pele é oleosa e segurou a onda o dia todo.
 Eu experimentei esse duo cake da Archy e me surpreendi! Alta cobertura,efeito mate e cobertura total das imperfeições da minha pele. O produto é bem prático e da para levar para qualquer lugar e a base não derreti no rosto (diante desse calor temos que pensar em tudo) e eu não tive nenhum tipo de reação alérgica. Finalizei com o pó da mesma marca e tcharamm sem reações também! O pó costumava me da muita espinha,era eu passar e no mesmo dia as espinhas apareciam mas com essa marca eu não tive esse problema.Então fica a dica para as meninas que tem receio na hora de comprar maquiagem.

0 comentários:

Tecnologia do Blogger.

Dona do Blog

Dona do Blog
Baiana,22,formada em Gestão de Pessoas,cursando Análises Clínicas.É constantemente rotulada,louca por cinema,inconstante,objetiva,sincera,focada e muuuuito chata! Ama rosa,bob esponja,morango e chocolate. Criou o blog para compartilhar experiências e gostos extremamente pessoais.

Postagens populares

Facebook

Instagram

Entre em contato comigo!

Nome

E-mail *

Mensagem *

Translate