Confesso que me surpreendeu pelas cores escolhidas para compor essa paleta,cores vibrantes e coringas,com ótima pigmentação e a fixação fica bem melhor com um primer. Depois eu pensei um pouco e percebi que são as cores do verão,cores mais intensas.

 É o tipo de paleta que foi feita para levar na bolsa e salvar a pátria em um dia que a maquiagem básica precisa virar uma maquiagem de festa.


 Eu não gosto de usar blush rosa mas se você gosta...tem dois tons de rosa, opaco a cintilante e com uma boa fixação. Possuiu um pó compacto que na para mim vai servir para usar como base para sobra mais escuras,exemplo: quando vamos passar uma sombra muito pigmentada e já estamos com a pele feita e não queremos manchar a pela toda perfeitinha né..passamos uma boa quantidade logo ali abaixo dos olhos.


Enfim,uma opção acessível,de qualidade e principalmente portátil pois apesar de amar paletas enormes,elas são uma porcaria para carregar na nossa boa do dia a dia e acaba quebrando todas as sombras aff.



0 comentários:

Tecnologia do Blogger.

Dona do Blog

Dona do Blog
Baiana,22,formada em Gestão de Pessoas,cursando Análises Clínicas.É constantemente rotulada,louca por cinema,inconstante,objetiva,sincera,focada e muuuuito chata! Ama rosa,bob esponja,morango e chocolate. Criou o blog para compartilhar experiências e gostos extremamente pessoais.

Postagens populares

Facebook

Instagram

Entre em contato comigo!

Nome

E-mail *

Mensagem *

Translate