Eu estava pesando em sair para comprar minha roupa de ano novo mas aí fiquei meio perdida...tudo muito estampado ou muito branco nas lojas como sempre e isso não me agrada em nada. Pensei em algo qu fosse despojado e ao mesmo tempo que fosse um pouco formal (o famoso esporte fino) e que me desse conforto diante desse calor. Fui nos perfis do Intagram e lookbook e lembrei da minha diva e fui no perfil dela e tcharammm encontrei o que eu queria! Vou comprar algo bem semelhante a esses looks propostos.


Essa segunda opção é bem mais romântica e fofa e eu aposto que ninguém vai estar assim *_* por que eu odeio encontrar alguém com o mesmo estilo de roupa que eu. Acredito que é necessário um certo cuidado para não escolher algo tão óbvio e que esteja tão popular.


Mas se você está sem grana ou com pouca grana e não admite passar o ano novo sem estilo ,aí você pode personalizar uma calça preta sua que ta mais surrada do que tudo (aquelas que já saem sozinha kkkk) e são bem delineadas ao corpo e cortar,vi uns tutoriais bem legais de como fazer isso em casa. Depois é só investir numa blusa bem linda e pronto!


Acredito que todo mundo tem criatividade então nada de passar ano novo em casa desanimada por não ter grana ou ideias para seu look! Beijos.

0 comentários:

Tecnologia do Blogger.

Dona do Blog

Dona do Blog
Baiana,22,formada em Gestão de Pessoas,cursando Análises Clínicas.É constantemente rotulada,louca por cinema,inconstante,objetiva,sincera,focada e muuuuito chata! Ama rosa,bob esponja,morango e chocolate. Criou o blog para compartilhar experiências e gostos extremamente pessoais.

Postagens populares

Facebook

Instagram

Entre em contato comigo!

Nome

E-mail *

Mensagem *

Translate