Tons pastéis...nunca fui muito fã não viu? Mas vi um look que me deixou louca para ter uma! E esse fim de semana acabei comprando uma rosa *_* mas fiquei com medo de ficar com cara de fã do Restart  ¬¬ nada contra meninas mas não curtia muito aquele exagero nos tons que eles usavam não,então resolvi comprar um rosa clara para conciliar com uma blusa branca mas não sei...ainda não achei AQUELA blusa que você bate o olho e diz "é essa!". Porém enquanto não acho a blusar perfeita eu vim trazer uns looks para inspirar vocês a aderirem os tons pastéis.


         Fotos: madameype.blogspot.com

O rosa é um tom democrático,ele combina com qualquer tom de pele e uma calça rosa da graça a qualquer look né? #Ficadica
306704 calça Azul Turquesa   Tendência para o Verão 2012
Azul claro é um tom perfeito mas é preferível que seja utilizado com tons claros como o branco ou o bege.

0 comentários:

Tecnologia do Blogger.

Dona do Blog

Dona do Blog
Baiana,22,formada em Gestão de Pessoas,cursando Análises Clínicas.É constantemente rotulada,louca por cinema,inconstante,objetiva,sincera,focada e muuuuito chata! Ama rosa,bob esponja,morango e chocolate. Criou o blog para compartilhar experiências e gostos extremamente pessoais.

Postagens populares

Facebook

Instagram

Entre em contato comigo!

Nome

E-mail *

Mensagem *

Translate