Batom...tem alguma mulher que diga que nunca usou?! Impossível,se não usou um batom no mínimo usou um gloss rosadinho..confesse rsrs. Pensando nele vim falar hoje sobre as cores que serão mais usadas no verão.

Laranja
 Sim por que não um laranja? Tem muita mulher medrosa quanto a cores vibrantes e eu queria realmente entender já que vivemos em um país tropical que nos permite realmente usar qualquer tipo de cor.Eu confesso que assim que comprei o meu que eu abri a embalagem e olhei a cor eu disse " Não,eu vou aparecer mais que o farol da Barra!" rsrs aí depois que aprendi a como usar eu nunca mais fiquei com medo de usar cores vibrantes nos meus lábios. O laranja vai substituir o nosso famoso vermelho então fique atenta para se adaptar a tendência né!? Bom..eu costumo passar um hidratante labial e depois o batom laranja por cima pois a cor fica mais suave e meus lábios hidratados *_* #ficadica.



Rosa

 É o meu queridinho para o dia-a-dia *_* ele combina com quase tudo e da um up bem grande em qualquer make e é perfeito naqueles dias que você está sem tempo para criar algo mais elaborado mas também não quer ficar com aquela aparência desleixada né?!


0 comentários:

Tecnologia do Blogger.

Dona do Blog

Dona do Blog
Baiana,22,formada em Gestão de Pessoas,cursando Análises Clínicas.É constantemente rotulada,louca por cinema,inconstante,objetiva,sincera,focada e muuuuito chata! Ama rosa,bob esponja,morango e chocolate. Criou o blog para compartilhar experiências e gostos extremamente pessoais.

Postagens populares

Facebook

Instagram

Entre em contato comigo!

Nome

E-mail *

Mensagem *

Translate