Confesso que a muito tempo eu não comprava e muito menos usava um blush rosa por que eu tenho medo de errar na mão e acabar parecendo que  levei um tapa na cara #fodané então sempre acabo optando pelo coral ou bronze.Mas essa semana eu ganhei um blush rosa e e eu curti mas sinceramente ainda prefiro o bronze *_* mas esse rosa é muito lindo!


Ele não é cintilante o que é bom por que eu gosto de usar com iluminador então fica bonito e discreto na medida do possível é claro. Por ser morena eu fiquei com receio da cor e apliquei pouco mas depois perdi o medo e apliquei na boa e olha...amei!



Deixe de medo e se jogue no rosa por que ele voltou com tudo! Maass aprecie com moderação #kkk nada de sair de casa parecendo que levou uma chinelada na cara né? Not!

0 comentários:

Tecnologia do Blogger.

Dona do Blog

Dona do Blog
Baiana,22,formada em Gestão de Pessoas,cursando Análises Clínicas.É constantemente rotulada,louca por cinema,inconstante,objetiva,sincera,focada e muuuuito chata! Ama rosa,bob esponja,morango e chocolate. Criou o blog para compartilhar experiências e gostos extremamente pessoais.

Postagens populares

Facebook

Instagram

Entre em contato comigo!

Nome

E-mail *

Mensagem *

Translate