Sim,ruivas! Chega de loirinhas,ombré,luzes,californianas...vermelho e o famoso ruivinho ferrugem é a cor da vez! Eu sou adepta a anos do vermelho cereja e confesso que é a minha cor predileta mas não foi assim do nada que comecei a usar. Eu tenho uma amiga que a anos pintava o cabelo de vermelho sangue aquele PAH CHEGUEI rsrsrsrs e eu nunca gostei achava que era coisa de quem queria chamar atenção e não sabia como...porém depois que eu vi a Rihanna se jogando no vermelhão eu larguei o famoso borgonha ( aquele vermelho fechado,na verdade um vinho) e investi no cereja e olha...adorei! Claro que possui o lado ruim também,é um tom que desbota rápido ao qual eu prefiro utilizar um shampoo tonalizante pois danifica menos e eu posso mudar de tom e voltar ao vermelho sempre. Mas quem está afim de uma mudança radical e que vai te tornar sexy sem ser vulgar...essa é a cor meu bem! Para de frescurinha e medinho de ficar parecendo um palhaço e escolhe o tom certo e se joga.


E para quem pensa que uma morena,negra,mulata não pode usar essa cor por que vai ficar parecendo um curupira...ta muito enganada fia rs.

0 comentários:

Tecnologia do Blogger.

Dona do Blog

Dona do Blog
Baiana,22,formada em Gestão de Pessoas,cursando Análises Clínicas.É constantemente rotulada,louca por cinema,inconstante,objetiva,sincera,focada e muuuuito chata! Ama rosa,bob esponja,morango e chocolate. Criou o blog para compartilhar experiências e gostos extremamente pessoais.

Postagens populares

Facebook

Instagram

Entre em contato comigo!

Nome

E-mail *

Mensagem *

Translate